sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Luz




Desta vez me sinto muito a vontade para dizer que lutei......lutei muito pra mostrar ao meu eterno e único amor o que poderia ser dito ou realizado. Meu caminho foi repleto de sonhos e pensamentos dos quais imaginei por muito tempo estar no pensamento dos 2. Percorri a estrada sozinha.....sempre achando que o outro, e o outro, e o outro dia poderia ser diferente e que meu amor pudesse realizar a maior de tdas as tarefas: me considerar em sua vida.....lutar comigo....vislumbrar minhas conquistas e fazer disso a alavanca para o início de suas conquistas e, com isso, juntarmos nossas conquistas para realizar nossos planos.
Vou reconstruir minha vida, debaixo de escombros, mas com uma única certeza: minha devoção, meu eterno, meu profundo irá comigo postando fortaleza e mesmo com muita dor e em frangalhos, avisarei a tristeza e a melancolia que o bálsamo e o único amor da minha vida será eterno.


Nenhum comentário: