O meu querer bem se demonstra em um caminho único....bem simples....o viver. Dentro à escuridão percorro para enxergar luzes que me direcionam todos os dias, sem me deixar só. O dia todo e o todo dia andam de mãos dadas, se mostrando realidade e sinceridade.
O coração calejado adormece em velas acesas, criando a forma de todos os deuses imaginários. Não há o amar errado e sim o amar puro....sem medidas....sem limites....sem regras.....unindo santos e demônios em um único sentimento...em um único corpo....em uma única história....sem deixar qualquer rastro. O poder de vislumbrar o romance eterno se deleita à luz da lua, querendo mais e mais a sedução perpétua da alma.






