sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sem Fim



Por onde quer que eu vá existirá muitos obstáculos e disputas. A saudade me consome imensamente, mas tenho que seguir em frente. Neste momento....a chuva cai....sem parar me lembrando doces e intensos momentos dos quais jamais me esquecerei.
A chuva me traz lembranças.....as lembranças me trazem glória....a glória me traz o infinito prazer de luta e conquista. A devoção me intensifica em meu universo particular, levando-me à mais perfeita busca te todo meu "eu".
Me sinto segura em meu castelo, vislumbrando cada gota de sangue derramada pelo sofrer.....mas com a plena convicção de que o visionário se sente completamente a vontade para expressar o que quiser.....
O sentimento se caracteriza firmemente no ser humano, sensibilizando toda forma do ser....

Nenhum comentário: