Não me interessa a linguagem fina e recatada...sinto o vazio e quero ser apenas eu....aquele eu que sempre escreveu poemas qdo adolescente na lousa da escola nos intervalos sem ao menos ninguém notar...aquela pessoinha que, nas férias do ginásio ficava no quarto datilografando poemas sobre montanhas e anoitecer....com a mais bela lua... Acredito que voltei ao mesmo patamar que sempre estive....mas..... mais experiente e cheia de planos e ideais....

Nenhum comentário:
Postar um comentário