Debbie
domingo, 4 de março de 2012
Inteira
Sinto o frescor da minha alma....sinto o perfume nas entranhas do meu eu......o clarear da Lua me leva ao sentimento mais profundo e intenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário