"Deixe-se levar" Aprender os passos que a vida nos oferece é muito importante....principalmente aprender o novo. As pessoas muitas vezes não estão acostumadas com o "novo" e se deixam levar por pensamentos errôneos...
A luta pelo dia a dia está na experiência do ontem....muitas vezes nos deixamos levar por questões de fraqueza....dor....agustia...depressão ou muitas vezes o desânimo que adquirimos com muitas pessoas ao longo de nossa jornada, mas as pequenas coisas que nos alegra e que nos constroi se encontra dentro de nós mesmos....a partir do momento que viramos pra nós mesmos e decidimos ser felizes e lutar pelos nossos sonhos....a critica destrutiva passa a fazer parte das nossas vidas como experiência, ao passo que a critica construtiva gera naturalmente....saboreando cada conquista feita ao londo de uma vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário