Meu sossêgo.....minha paz....meu momento....vislumbro a beleza através de minhas conquistas....e me admiro toda vez que paro e penso: "Será que serei capaz disso ou daquilo?"... Muitas vezes olho pra trás e vejo como foi difícil tudo que passei e como será desafiador tudo que está por vir.....posso balançar...mas jamais me deixarei abater pelo desconhecido....porque é, através do mesmo, que atingirei meus objetivos mais colossais....
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário