......na verdade gostaria + que um abraço e um "eu te amo" para me consolar da vida cruel que me segue...
alguém me rodeia com palavras fúnebres e me oferece um copo de vinho...não sei porque insiste em tal façanha, em querer descobrir o que eu realmente sinto se na verdade tudo o que deveria saber é o que eu sinto....bem....será que sou exigente?
Acredito que tdas as pessoas que passaram e que ainda passam pela minha vida são exigentes....são metódicas....são céticas....e são egoístas tb...ora pois quem não é....

Nenhum comentário:
Postar um comentário