segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ares

Respiro intensamente o frescor....em meus pensamentos me recolho vislumbrando cada acontecimento....cada desafio....cada pôr do Sol e cada nascer da Lua em sua plenitude...meus sentimentos voam em busca de respostas que não as tenho...quero me apegar em sentimentos que ainda desconheço para poder entender como sou capaz de agir.....de acariciar.....de amar.....de percorrer um coração que sei que é meu, mas ainda se apresenta na escuridão.
Mas não desistirei jamais...pois esse coração que pulsa...mesmo ainda na escuridão....me faz sentir ainda mais amada e desejada ; me faz sentir viva....

Um comentário:

Nome: eclipse_imóbile disse...

Muito bom,post's com profundidade unitária,gostei dos aprofundamentos das linhas,caracterizando uma continuação da história sem ponto final,mantendo flutuações no post,mas mesmo assim ficando bem linear.