Debbie
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Anjo
A infância me trouxe alegrias das quais são impagáveis...
Porem cresci e a vida me proporcionou vários caminhos, esses datados de várias lacunas chamadas experiência....vivi e continuo aprendendo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário