segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anjo

A infância me trouxe alegrias das quais são impagáveis...
Porem cresci e a vida me proporcionou vários caminhos, esses datados de várias lacunas chamadas experiência....vivi e continuo aprendendo.....

Nenhum comentário: