Cresci....foi muito foda....aprendi o que a vida até agora me ofereceu...Venci....mas a vida continua a me mostrar que não é bem assim....
O aprendizado se torna mais cauteloso e brando com o passar dos dias, meses e anos....
A conclusão jamais terei...mas sei que essa vida que me proporcionou prazeres incalculáveis, hoje se mostra diariamente, minha eterna professora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário