segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Beleza

Está nas coisas mínimas...
Nos dizeres loucos...
Nas caminhadas durante a noite...
Na lua que se mostra eterna para todos os amantes...
Em cada "eu te amo"...
Em cada escalada feita...
Na vida...
Na morte...
No fazer amor...
No beijo eterno pela noite fria...
Pela saudade...
O amor é incondicionalmente eterno, por isso, amo intensamente e sou devota deste sentimento tão sublime e puro.

Nenhum comentário: