Debbie
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Eu
....A
dd à minha vida valores que jamais irão se perder ao vento..justiça, honra & respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário