Em meu caminho existem várias vertentes.....me aproximo da luz e da escuridão ao mesmo tempo. Muitas vezes tenho dúvidas do que realmente vejo, mas a única certeza que tenho é que todo o amor que exalo pelos quatro ventos da minha existência me ajudará a desvendar esse mistério....
Nenhum comentário:
Postar um comentário