Debbie
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Fase
Queria ser adolecente logo para saciar meus anseios....esses que aproveitei muito....
Sozinha em meu quarto fechado apenas penso: "Como queria que momentos mágicos voltassem..amigos que não vejo há muito tempo e alguns que até já se foram.."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário