segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fase

Queria ser adolecente logo para saciar meus anseios....esses que aproveitei muito....
Sozinha em meu quarto fechado apenas penso: "Como queria que momentos mágicos voltassem..amigos que não vejo há muito tempo e alguns que até já se foram.."

Nenhum comentário: