O momento único....o resolver de tudo....mas apenas no sentimento interno
Fazer acontecer a mais pura epopéia de todos os tempos e que atravessa séculos dentro afora...o fazer amor
Partícula fluidificante que percorre nossas veias quando o ato se encontra no início, em êxtase, e em grande finale..
Queremos nos prender por toda a eternidade nesta concha de prazeres e frustrações...mas não conseguimos de jeito nenhum...
Só nos resta nos entregar ao coração e à alma....sem pensar em mais nada....estaremos em paz.

3 comentários:
Gostei--sa frases e poemas diretos ajudam a refletir--e boa escolha das fotos dos post,inclusive a sua foto,....dá para refletir sobre o amor e a esistência humana,tem um toque de sobriedade e ao mesmo tempo delicadesa,...voçê mesma quem faz ou busca na net garimpando entre as pérolas?
gostei de seu post,muito alegre e invasivo,pen versatil e apaixonante de ler,gostei de sua foto no topo do blog,pena que não aparece suas mãos direito,gostaria de saber se vc usa as cores de unha que estão na moda,azul ou amarelo.
Os poemas são de minha autoria....sempre gostei de escrever....sou sensível e gosto de tudo que é direto, suave e forte...que consiga mostrar brio...
Postar um comentário