terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pérola

A suavidade se mostra eterna quando pensamos que tudo que temos advém de atitudes humildes...
Parar e refletir sobre atos impensados, problemas mal resolvidos, odisséias de discussões intermináveis onde não chegam à lugar algum...
Enfim....o cansaço da luta interna que cada um de nós travamos com nós mesmos quando temos um amor incondicional.

Um comentário:

Gil disse...

apresenta leveza objetiva a partir de considerações subjetivas. Também deixar transparecer uma janela para as pessoas que encontram-se asfixiadas pelo processo de consumo excessivo e de relações efemeras, pois ao longo do tempo, tornam-se meros jogos sociais.